sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeito de Picuí fala sobre pagamento de salários durante reunião na Câmara Municipal

Francisco Araújo -

Prefeito Olivânio
O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) esteve na Câmara Municipal nesta sexta-feira (27), prestigiando a abertura dos trabalhos legislativos no Poder Legislativo Municipal.


A reunião aconteceu de acordo com as normas regimentais, da ‘casa Francisco Eduardo de Macedo’, mas no tema livre ainda houve uma troca de “farpas” entre o líder do prefeito na câmara vereador Ranieri Ferreira, por sinal muito firme em suas palavras, e a vereadora Ednalva Dantas. O assunto foi administrações passadas e os primeiros dias da atual administração. Quase todos os parlamentares mirins do município fizeram uso da palavra.


O prefeito Olivânio também se pronunciou e na oportunidade fez um relato das primeiras ações de seu governo nestes primeiros dias de administração. Falou sobre saúde, educação, infraestrutura, limpeza pública entre outros assuntos.


Olivânio disse ainda que o salário dos funcionários municipais já foi depositado, resta apenas à agência bancária liberar o pagamento.


Quem não teve a oportunidade de ouvi-lo, estamos disponibilizando na integra, no player abaixo, o pronunciamento do prefeito, clique na seta e ouça.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE