quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito de Cuité é o novo presidente do Consórcio Público Intermunicipal de saúde da região

Redação com 89 FM -

Foi realizada já no início da tarde desta quarta-feira (18), a eleição que definiu a nova mesa diretora do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó da Paraíba, biênio 2017/2018.

O prefeito da cidade de Cuité, Charles Camaraense, foi eleito presidente do consórcio, acompanhado do prefeito de Frei Martinho, Aído Lira, que será seu vice, e o prefeito de Cubati Dudu Dantas como secretário geral. A secretária de Saúde de Cubati, Constança, foi escolhida para presidir a CIR - (Comissão intergestora regional).

O encontro dos gestores começou mais cedo quando houve uma reunião entre os secretários de saúde das cidades que fazem parte do consórcio de saúde.
Ambos os momentos foram realizados entre o final da manhã e início de tarde desta quarta-feira (18), no auditório do INSS, em Cuité.

15 cidades fazem parte do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó da Paraíba que ainda abrange cidades do Rio Grande do Norte - Jaçanã e Coronel Ezequiel.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE