sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Prefeito de Baraúna faz recadastramento no TCE-PB

Ismael Ferreira -

Prefeito Manassés Dantas, Dr. Ramalho e a prefeita de Sossego
O prefeito de Baraúna, Manassés Dantas (PSB), esteve nesta quinta-feira (05), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa, acompanhado de secretários e assessores. Agora com o comando administrativo do município, conduziu documentação necessária para recadastramento da Prefeitura e credenciamento no TCE - Paraíba.  

Agenda
O gestor entregou prestação de contas dos dois carros-pipa do Estado para renovação do convênio, com objetivo de agilizar o abastecimento previsto para retornar em fevereiro. Quanto aos carros-pipa do município, passam por manutenção e em breve estarão atendendo a população. Ainda na capital fez visita ao escritório do Projetista Técnico, Dr. Ramalho e ao engenheiro responsável pelas obras em execução no município. 

Manassés também conseguiu dois poços artesianos por intermédio do senador José Maranhão (PMDB) que serão perfurados em breve para amenizar o problema da escassez de água.  Nesta sexta-feira (06), o prefeito viajou à Campina Grande para resolver outros assuntos administrativos. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE