sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prédios públicos foram pichados por criminosos em Carnaúba dos Dantas no RN

Toscano Neto -

A criminalidade continua acontecendo na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. Nesta quinta-feira (12/01) para amanhecer à sexta-feira (13/01), pessoas desocupadas que ficam perambulando pela cidade até altas horas da noite, picharam vários prédios públicos.

Picharam a Praça Alto do Vaqueiro com as iniciais SDC, que segundo a polícia quer dizer, Sindicato do Crime. Picharam o Horto Florestal que é um patrimônio público federal, a murada onde funciona a Secretaria Municipal de Obras, a caixa d'água do dessalinizador da Praça do Conjunto João Henrique Dantas e o muro do CENAR.



O fato foi comunicado à polícia, mas como ninguém sabe informar quem praticou esse ato de vandalismo, fica difícil a polícia fazer um trabalho de investigação, para descobrir os prováveis suspeitos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE