Prédios públicos foram pichados por criminosos em Carnaúba dos Dantas no RN - Jornal Diário do Curimataú
Prédios públicos foram pichados por criminosos em Carnaúba dos Dantas no RN

Prédios públicos foram pichados por criminosos em Carnaúba dos Dantas no RN

COMPARTILHE
Toscano Neto -

A criminalidade continua acontecendo na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. Nesta quinta-feira (12/01) para amanhecer à sexta-feira (13/01), pessoas desocupadas que ficam perambulando pela cidade até altas horas da noite, picharam vários prédios públicos.

Picharam a Praça Alto do Vaqueiro com as iniciais SDC, que segundo a polícia quer dizer, Sindicato do Crime. Picharam o Horto Florestal que é um patrimônio público federal, a murada onde funciona a Secretaria Municipal de Obras, a caixa d'água do dessalinizador da Praça do Conjunto João Henrique Dantas e o muro do CENAR.



O fato foi comunicado à polícia, mas como ninguém sabe informar quem praticou esse ato de vandalismo, fica difícil a polícia fazer um trabalho de investigação, para descobrir os prováveis suspeitos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.