quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Polícia estoura mais uma boca de fumo em Barra de Santa Rosa; dois foram presos

Rede mais Notícias -

Nesta quinta-feira (26) por volta das 10:h da manhã, o Sargento Salomão junto com os Soldados Freire, Guilherme e Souto, estavam fazendo rondas na cidade de Barra de Santa Rosa/PB, no Bairro Beira Rio, avistaram dois indivíduos conduzindo um veículo em atitude suspeita, ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, os policiais sairão em perseguição com apoio da PR2 e conseguiram fazer a abordagem.


Os meliantes foram identificados como Fagner Eduardo de Jesus Nunes 21 anos, vugo Didi de Maurício e Wesley Renan da Silva Melo 19 anos, vugo Nego Wesley, ambos de Barra de Santa Rosa/PB, foi encontrado no bolso de Nego Wesley 5 papelotes de maconha e R$ 180,00 (cento e oitenta reais) que informou a guarnição que a droga e o dinheiro era de seu comparsa Dudu de Maurício, e que na casa do mesmo tinha mais droga.

Diante dessa informação os Policiais se dirigiram até a residência do primeiro acusado e lá foi encontrado todo material citado em cima do telhado, de imediato foi dada voz de prisão aos acusados e foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a delegacia da cidade, onde o delegado tomará as devidas providências.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE