sábado, 28 de janeiro de 2017

Parceria: UFCG e Prefeitura de Cuité buscam solução para o mau cheiro no acesso ao CES

Ascom -

Trabalhos de manutenção dos biodigestores do Matadouro Público terão início na próxima semana.


A administração do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG firmou parceria com a Prefeitura de Cuité, com o objetivo de eliminar o mau cheiro no acesso ao campus de Cuité, proveniente do esgotamento do Matadouro Público Municipal. O problema tem causado transtornos à comunidade universitária e visitantes nos últimos anos.


Em vistoria realizada junto com a equipe do CES, nessa quinta-feira (26), o secretário de agricultura de Cuité, Roseano Medeiros, verificou a necessidade de manutenção dos serviços de alvenaria dos biodigestores do matadouro, bem como a inclusão de nova metodologia de suspiro da encanação, no sentido de que não ocorra mais a liberação de odores. A previsão é de que os trabalhos tenham início na próxima terça-feira, dia 31.


A Prefeitura Setorial do campus informa à comunidade que durante a execução do serviço, o mau cheiro no acesso ao campus poderá aumentar. Entretanto, a parceria CES e Prefeitura Municipal visa melhorias rápidas e eficazes para o local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE