quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Parceria entre IFPB Campus Picuí e Prefeitura Municipal ajudará na revitalização da Praça Getúlio Vargas

Redação –

Dando continuidade ao projeto que iniciou em abril de 2016 através dos alunos dos cursos de Tecnologia em Agroecologia e do curso Técnico em Edificações, a revitalização da Praça Getúlio Vargas no centro da cidade continuará com o trabalho de várias mãos junto à prefeitura municipal de Picuí.
O projeto do IFPB – Campus Picuí, coordenado pelas professoras Jeane Martins e Rafaella Marinho, objetiva a arborização e reforma da praça do município e teve, em 2016, ajuda dos Jovens Ambientalistas e o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.
Agora em 2017 essa parceria estará reforçada e concretizada, pois o secretário de infraestrutura de Picuí Alexandre Dantas além de arquiteto é urbanista e juntamente nessa grande parceria o município, os alunos do IFPB e principalmente a população só tem a ganhar.

O IFPB – Campus Picuí estará doando mais de 100 mudas para o projeto e cada cidadão picuiense é convidado a participar nesta quinta-feira (12) a partir das 17h de mais uma etapa que revitalizará a Praça Getúlio Vargas.

COMPARTILHE