domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ouvidoria do MPPB realiza audiência pública em Picuí próximo dia 10

Ascom -

O Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) publicou, na última terça-feira (24), convocação do ouvidor Doriel Veloso Gouveia determinando uma audiência pública no município de Picuí. A audiência faz parte calendário de atividades da Ouvidoria do MPPB.


De acordo com o Edital, a audiência vai ocorrer no dia 10 de fevereiro, a partir das 9h auditório da Prefeitura Municipal de Picuí, situada na rua Antônio Firmino de Macedo, nº 348, Centro Administrativo, no centro da cidade. A audiência será destinada às autoridades e aos cidadãos em geral da cidade e terá duração de duas horas, podendo ser prorrogado por mais duas horas, com um tempo limite de até 10 minutos para cada autoridade que pretende abordar qualquer assunto e prazo limite de até dois minutos para o cidadão se manifestar.


As audiências para o exercício de 2017 e início de 2018 que serão realizadas pela Ouvidoria do MPPB continuam, de acordo com calendário do órgão. Em 2017, haverá audiências nos seguintes municípios: Monteiro (28 de abril); Santa Rita (09 de junho); Itaporanga (18 de agosto); Mamanguape (20 de outubro) e encerrando na cidade de Princesa Isabel (15 de dezembro).
Já em 2018, as audiências ocorrem em Esperança (09 de fevereiro); Pedras de Fogo (13 de abril) e encerrando as atividades no município de Guarabira (15 de junho).


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE