domingo, 1 de janeiro de 2017

Na noite de ano novo, morador de Nova Floresta é encontrado morto na BR-104

NoticiandoPB -

No final da noite deste sábado (31), noite de Ano Novo, um homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta,  na BR-104, próximo ao Complexo de Lazer Serra Ville, em Nova Floresta-PB.
Segundo informações, por volta das 23h30min, um corpo foi encontrado em uma ribanceira , há 3 metros da pista.

O homem de 48 anos, era morador de Nova Floresta e foi identificado,  como Severino Silva Soares, popularmente conhecido como "Raminho".
Uma cunhada da vítima,  disse que no momento do acidente, a esposa de Raminho estava na igreja participando de um evento religioso,  quando viu curiosos e viaturas da polícia se deslocando até a saída da cidade para ver o que tinha ocorrido. A mulher não sabia que a vítima fatal era seu marido, e só deu conta da tragédia ao chegar em casa e ser avisada por familiares. 
Ainda não se sabe o que realmente tenha provocado o acidente,   se a vítima perdeu o controle da moto e saiu da pista ou se algum outro veículo bateu nele e o jogou para fora do asfalto.

Devido ser o primeiro dia do ano, o corpo deverá demorar um pouco mais para ser liberado do IML. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE