terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lutador de MMA é preso suspeito de matar duas pessoas em lavanderia

R7 -
Lutador foi flagrado em vídeos de segurança interna

Preso na última sexta-feira (27), Roshaun Jones, ex-lutador do Bellator, é suspeito de cometer dois assassinatos na cidade de Del City, em Oklahoma (EUA).
Segundo informações do canal americano 'News Channel 4', o crime aconteceu em uma lavanderia há uma semana.

Após assistir a vídeos de segurança interna, oficiais da polícia da cidade indicaram que Jones planejava roubar o estabelecimento e que, no meio da tentativa de assalto, acabou assassinando Nekia Jackson, gerente da lavanderia, e Russ Roberts, cliente que estava presente no momento.

Em entrevista ao 'News Channel 4', Horace Jackson, pai de Nekia, falou do luto que a família vive pela morte da garota.

“Pelo menos eu sei que ele está sob custódia, mas ela nunca voltará. Estou em luto pela minha família, crianças e netos. Eles estão sofrendo por trás de tudo isso. Precisaremos crescer rápido e lidar com o luto”, disse Horace.

Roshaun Jones tem 33 anos e a sua última luta como profissional foi realizada em novembro de 2016, quando enfrentou Jeremiah Castillo e foi finalizado com uma chave de braço.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE