sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Homem é encontrado morto dentro de casa em Coronel Ezequiel

Portal Coronel Ezequiel -

Em Coronel Ezequiel no RN um homem foi encontrado morto no fim da tarde de quinta-feira (26). Os moradores vizinhos estranharam o mal cheiro vindo da casa vizinha, e através das brechas das portas foram olhar se havia algo de errado, foi daí que tiveram uma surpresa, viram o corpo no chão já em estado de putrefação.

Segundo populares a última vez que viram o idoso teria sido na segunda-feira 23, outros relataram ter visto o homem na terça-feira 24. Ao lado, onde tem um salão de corte de cabelo, disseram que não ter ouvido barulho, do mesmo modo todos os vizinhos falaram não ter ouvido nada durante a noite.

Geraldo Firmino de Souza tem cerca de 80 anos, para a população a principal hipótese é que o senhor teria sido assaltado e morto em sua residência.

O sargento Ronildo esteve no local e junto com a Polícia Militar da cidade acionaram a perícia técnica e o ITEP para retirada do corpo do local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE