domingo, 15 de janeiro de 2017

Homem com cabeça coberta promove arrastão nesse domingo (15) em Nova Floresta

89FM com Rede Mais Noticias -

Informações dão conta de um arrastão promovido por um homem de estatura baixa, usando uma camisa vermelha cobrindo parte do rosto, cometeu um assalto por volta das 18h30min da noite desse domingo (15), na cidade de Nova Floresta/PB, em uma rua próxima ao cemitério.
Não se contentando em levar a carteira da primeira vítima, ele tentou mais outro assalto, não obtendo êxito, saiu, e dando continuidade ao arrastão encontrou um homem identificado como Antônio matador, e baleou a vitima, ainda não se sabe se o indivíduo levou algum objeto de valor dessa vítima e nem se a vítima reagiu ao assalto.
Os Policias Militares estiveram no local do ocorrido e fazem varredura em diversas ruas na tentativa de encontrar o autor desses crimes, devido as ambulâncias do SAMU estarem em manutenção, os Policiais tiveram que usar um cobertor como maca, e com ajuda de populares colocaram a vitima no banco de traz de uma caminhonete e a trouxeram até o hospital de Cuité/PB, para fazer todos os procedimentos necessários.

O estado da vítima é grave, pois o mesmo perdeu muito sangue, devido a bala ter atravessado o seu tórax.
Uma equipe do SAMU de Pedra lavrada foi acionada à Cuité para socorrer a vitima.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE