quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Baraunense morre em acidente próximo a comunidade Rajada no RN

Olho na Notícia -

Vitima fatal, Francinaldo do Nascimento Silva, de 44 anos
Por volta das 18h40 desta terça-feira (03/01), uma grave colisão foi registrada em Parelhas-RN. O fato ocorreu na RN-088, que liga Parelhas a comunidade Rajada, nas proximidades da Empresa Armil Mineração. 



Informações dão conta de que um veículo modelo Fiat Prêmio, de cor verde, ano 92/93, de placas MZE 1771 – Parelhas, conduzido pelo senhor Tertuliano Pereira Neto, seguia com destino a cidade de Parelhas, quando aconteceu a colisão. 

No veículo ainda estavam mais três jovens. Os mesmos voltavam da cidade de Carnaúba dos Dantas, onde foram visitar um sítio arqueológico. 
Uma das jovens identificada como; (Mayara), ficou ferida sendo socorrida para o Hospital Parelhense e logo em seguida transferida para a capital do estado. 
Segundo informações, as outras duas jovens sofreram apenas escoriações. O veículo chegou a capotar, ficando as margens da via. 
As motos envolvidas no fato tratam-se de uma Honda Titan, de cor vermelha, placa MZG 4478 – Parelhas e uma moto Honda, de cor vermelha, placa GXN 3333 – Inaciolândia – Goiás. 
Nas duas motocicletas estavam três pessoas. Um dos condutores das motos foi identificado como; Jucier do Nascimento, de 28 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra. 

O mesmo aparentemente sem ferimentos graves foi conduzido para a Unidade hospitalar de Parelhas, apenas com suspeita de fratura em um dos pés. 
As outras duas pessoas que também estavam de moto sofreram fraturas nas pernas e braço e foram socorridas por Unidades do SAMU, sendo levadas a principio para a cidade de Currais Novos. 
Uma das vitimas identificada como Francinaldo do Nascimento Silva, de 44 anos, natural da cidade de Baraúna na Paraíba, faleceu quando chegava na cidade de Acari.

Unidades do SAMU de Parelhas e outras cidades da região estiveram prestando socorro as vitimas, como também profissionais do Hospital Parelhense. 

A Polícia Militar também esteve na ocorrência para os procedimentos necessários. Segundo informes, faróis altos pode ter provocado a colisão. 
Não foi possível a identificação das outras vitimas, devido a gravidade dos ferimentos onde as mesmas foram socorridas por Unidades do SAMU da região do local do fato direto para Hospitais de outras cidades. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE