quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Governador inaugura estilo casadinho e nomeia marido e mulher para sua administração

Helder Moura 

O governador Ricardo Coutinho acaba de inaugurar um estilo, digamos, casadinho de administrar, tipo acomodar esposo e esposa em sua gestão, ao mesmo tempo. O exemplo mais recente ocorreu com o deputado Rubens Germano, que se licenciou da Assembleia para assumir a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Ainda em lua de mel com o novo secretário, o governador também nomeou sua esposa, Gilma Vasconcelos da Silva Germano. Gilma, exonerada da Secretaria Executiva da Mulher e da Diversidade Humana (dia 13 de janeiro), foi emplacada no cargo de auditora interna do Detran (dia 11 de janeiro), conforme Diário Oficial do Estado…

Ou seja, foi nomeada, antes mesmo de ser exonerada. Também esse um novo estilo de administrar. Na última segunda-feira (dia 16), Gilma foi empossada no Detran.


(Reprodução de imagem – Correio da Paraíba).



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE