segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Em primeiro dia de trabalho Olivânio Remígio se reúne com secretários municipais

Redação -

Foram publicadas agora a tarde as primeiras imagens oficiais do governo de Olivânio Remígio a frente da prefeitura municipal de Picuí. 

Hoje foi o primeiro dia útil de trabalho após a posse dos novos gestores municipais sendo marcado pela reunião com todos os secretários municipais para definir as primeiras ações a serem tomadas já no dia de hoje e outras para amanhã. Mesmo sendo ponto facultativo para os servidores efetivos, os trabalhos internos aconteceram durante o dia todo em todas as secretarias.

Vários detalhes foram acertados e definidos como medidas urgentes a serem tomadas pela prefeitura e as demais pastas afim de melhorar de imediato os atendimentos e anseios que a população picuiense pede a tanto tempo.


"Foi uma reunião muito proveitosa onde conversamos sobre vários assuntos das pastas municipais, tudo para melhorar os serviços públicos para o povo de Picuí. É pra isso que estamos trabalhando muito já no primeiro dia e vamos seguir nesse ritmo sempre para humanizar os atendimentos nas diversas áreas e melhorar os serviços para toda população", disse o prefeito Olivânio Remígio.
Algumas prioridades já serão executadas amanhã.

COMPARTILHE