domingo, 15 de janeiro de 2017

Em Picuí vândalos arrombam Creche Municipal

Francisco Araújo -

Se já não bastassem os problemas encontrados pela nova administração em vários setores do município de Picuí, como por exemplo, vários veículos oficiais sucateados e que serão necessários mais de trezentos mil reais para recuperá-los, segundo informações do vereador Ranieri Ferreira, agora algumas repartições publicas do município começaram a ser arrombadas. Recentemente vândalos arrombaram o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). 

Agora a ‘bola da vez’ foi à creche do bairro Limeira, segundo postagem do prefeito Olivânio Remígio, arrombaram a instituição, tiveram acesso a seu interior e fizeram a maior bagunça.

Um levantamento estava sendo feito pra saber o que foi furtado e as providências cabíveis tomadas.

Segundo declarações do prefeito Olivânio Remígio na Rádio Cenecista, essa creche e outras obras inacabadas herdadas da administração anterior passarão por auditorias, oficial e independente.  


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE