sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Em Nova Floresta, adolescente surta, tenta agredir a prórpia mãe e se machuca ao quebrar vidros

NoticiandoPB -

No início da madrugada desta sexta-feira (27), uma adolescente tentou agredir a própria mãe na cidade de Nova Floresta-PB, após um surto psicótico. O caso ocorreu na Rua Demetrio Limeira, próximo ao Bar de Rosa.

De acordo com informações de vizinhos, por volta das 00h20, a jovem chegou embriagada em casa e tentou bater na mãe. Logo depois, ela surtou e começou a quebrar os vidros das janelas com a mão. 

Ainda segundo os moradores da rua, a garota que mora apenas com a mãe  é usuária de drogas.

O conselheiro tutelar de plantão Marcos, chegou ao local poucos minutos depois do ocorrido e encaminhou a genitora  para a sede do Conselho Tutelar. O Samu foi acionado para socorrer a adolescente que estava agressiva, bastante ferida e ensaguentada. 

Acredita-se que um reforço policial será necessário para conduzir a jovem até uma unidade de saúde, pois a mesma está muito agitada. 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE