terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Elegância e tapete vermelho na posse da prefeita de Sossego

Adamastor Chaves 

Tomaram posse no domingo, primeiro de janeiro de 2017, no município de Sossego a 227 Km da capital  a prefeita, vice-prefeito e vereadores no ginásio esportivo da cidade. A única prefeita eleita da região do Curimataú paraibano, Neide Oliveira (PSB) para o executivo municipal  fez a diferença na elegância com amarelo e saia com renda. 

O município ainda jovem, pouco mais de vinte anos de emancipação política, inegável que somente deu um salto de qualidade em infraestrutura nos últimos anos que teve a frente o prefeito Carlinhos. A gestão de Carlinhos foi abrilhantada mais ainda com os investimentos do Governo do Estado com Escolas e  Rodovia que era a mais esperada pela população. 
Com muita simpatia e diplomacia o ex-prefeito Carlinhos fez seu discurso de despedida ao povo sosseguense agradeceu a casa legislativa em ter trabalhado em sintonia com executivo.

 A prefeita Neide destacou a exitosa gestão nos oito anos do governo de Carlinhos, segundo ela histórica na cidade, será uma grande responsabilidade para dá continuidade como também avançar. 

A prefeita disse que irá trabalhar com paixão, continuar a tocar os projetos de inclusão em favor do coletivo. 

De acordo com a prefeita os compromissos de campanha serão cumpridos, porém pediu união de todos, pois ninguém faz nada sozinho. 

Além da prefeita eleita outra mulher merece destaque, Pamela Bruna, nas urnas a vereadora mais votada sendo mais uma  voz feminina  para ajudar nos destinos da cidade nos próximos quatro anos. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE