domingo, 29 de janeiro de 2017

Depois de São Miguel de Taipu, prefeito de Pedra Lavrada é mais um a lançar Luciano Cartaxo como candidato ao governo

MaisPB -

O nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), continua sendo lembrado como um dos possíveis candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Cartaxo, que assumiu recentemente o seu segundo mandato à frente do comando da Capital, já deu declarações que vai deixar para pensar sobre o assunto apenas no próximo ano.

Desta vez, quem lançou a candidatura de Luciano, foi o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD). Ele é o segundo a destacar o nome do gestor para a disputa. Segundo Jarbas, Cartaxo teria condições de estar à frente do Estado, pois, segundo ele, demonstra experiência e bons resultados.

“A Paraíba precisa de renovação, e o prefeito Luciano representa essa renovação. Se conhece bons gestores em momentos de crise, e Luciano foi experimentado e mostrou resultados”, disse.

Além de Cartaxo, estiveram presentes na festa o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o presidente da executiva do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

Na última sexta-feira (27) quem, primeiro, lançou o nome de Cartaxo para a disputa, foi o prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (PMDB).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE