segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Copa de futebol de areia foi sucesso com público e desportistas

Ascom -

Mais de trinta equipes se inscreveram para a primeira copa de futebol de areia realizada as margens do rio Picuí que acabou sendo um grande sucesso de público e sendo bem vista pelos desportistas que participaram do evento. A copa foi marcada pela presença da população que assistiu de vários lugares e acompanhou cada lance dos atletas e de seu time preferido. 

“O sucesso desse evento só faz com que a gente se fortaleça cada vez mais para definir mais competições e incentivar o esporte em Picuí, assim estamos valorizando a classe esportiva em todo município além de abranger mais modalidades que anunciaremos em breve”, disse o diretor de esportes Halid Mahomed. 
De forma inovadora, o evento teve modalidade aberta para a categoria feminina onde as mulheres deram um show de técnica e domínio da bola. Na modalidade masculino aberto o primeiro lugar ficou com o time ‘Canarinho’, na feminina o time ‘São José’ levou a melhor e na categoria SUB-15 o time campeão foi o ‘Flamengo do Monte Santo’.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE