terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Concluída pintura externa do Museu do Homem do Curimataú da UFCG em Cuité

Ascom -

O Museu do Homem do Curimataú (MHC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) de Cuité está com sua nova pintura externa concluída. O estabelecimento fica localizado na Rua 15 de Novembro, centro da cidade, no antigo Cuité Clube.
Inaugurado em 2010, o MHC é fruto de um projeto aprovado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Em suas dependências é disponibilizado um acervo material que retrata a memória de Cuité e região. No local também são realizadas diversas atividades culturais.
A melhoria de visual do Museu faz parte da etapa de serviços de pintura e revitalização de prédios do Centro de Educação e Saúde (CES) que a Prefeitura Setorial vem executando desde outubro do ano passado. Neste período, também receberam pintura externa a Residência Universitária, o Bloco Administrativo, Bloco J, Bloco K (Laboratórios de Nutrição), Bloco H, além do Restaurante Universitário (RU).
O prefeito setorial do CES Gustavo Correia informou que nesta semana já foi iniciada a pintura nas partes internas do Museu e na Residência Universitária, a qual deverá ser concluída até o fim deste recesso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE