segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Charles e Eliú são empossados prefeito e vice de Cuité

Aeliton Clécio -

No início da noite deste domingo (1º), Charles Camaraense (PSL) e Eliú Pessoa (PP), eleitos em outubro de 2016 para governar Cuité, foram empossados como prefeito e vice.
A solenidade aconteceu na Câmara Municipal, o plenário ficou restrito para familiares, convidados e imprensa. Um grande número de pessoas se concentraram na Rua 15 de Novembro, em frente ao prédio da Câmara Municipal, na tentativa de assistirem a posse do novo prefeito, vice e vereadores.
Dois carros de som foram colocados em frente a Casa Legislativa para que o público que estava no lado de fora, pudesse acompanhar a posse.
Para o ato de posse do prefeito e vice, o presidente Geraldo Leite (PSDB), convidou o vereador Abdan Pessoa (PP) para acompanhar seu irmão Eliú Pessoa (PP) até o plenário para a posse como vice-prefeito, e a vereadora Rafaela Camaraense (PSL) para acompanhar seu pai até o plenário para posse como prefeito de Cuité.

O deputado federal Veneziano Vital (PMDB) , o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) professor Charliton Machado, ex-prefeito Dr. Jaime Filho, ex-vereadores e familiares dos empossados participaram da cerimônia. em seguida segiram para a festa da posse em praça pública, ao lado do Ginásio Municipal Waldemir Alves, com Giullian Monte, Deixe de Brincadeira e Forró do Grau.

Câmara

Os vereadores empossados para o quadriênio 2017-2020: Aban Pessoa (PP), Francisquinho das Cabaças (PSL), Geraldo Leite (PSDB), Rafaela Camaraense (PSL), Maurilhão (PSL), Joventino Pontes (PSL), Laelson Borges (PMDB), Renan Furtado (PSC), Jefferson Ferreira (PMDB), Evanuel do Sindicato (PMDB) e Quinho Venâncio (PMDB).


Nova composição da mesa diretora: Presidente - Geraldo Leite (PSDB),Vice-presidente - Jefferson Ferreira (PMDB), 1º Secretário - Renan Furtado (PSC), 2º Secretário - Quinho Venâncio (PMDB).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE