quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Bandidos arrombam agência dos Correios de Nova Floresta na madrugada desta quinta (05)

NoticiandoPB -

Correios de Nova Floresta-PB
Na madrugada desta quinta-feira (5), a agência do Correios e Telégrafos da cidade de Nova Floresta- PB, foi invadida.  


Segundo informações  de funcionários, por volta das 3:30h da madrugada,  uma janela lateral que dá acesso ao interior dos Correios, foi arrombada por meliantes. Ainda de acordo com os empregados,  três grades de ferro foram cerradas e retorcidas. Os bandidos ainda quebraram as câmeras do circuito interno, impedindo que a ação fosse registrada em vídeo. Mas todo 'trabalho' foi em vão, pelo menos o cofre, não foi violado.


Janela arrombada
Alguns aposentados que estava na fila durante a madrugada, não quiseram falar sobre o ocorrido e mencionaram que quando chegaram, o local já tinha sido invadido.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi identificado. O diretor dos Correios, Wilson Rodrigues, disse que a agência está interditada por tempo indeterminado, até que uma perícia seja feita e as  investigações sejam concluídas.  

Pagamentos e demais serviços oferecidos pelos Correios foram suspensos .

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE