domingo, 8 de janeiro de 2017

Agricultor morre após acidente com motocicleta na PB-177, saída de Nova Palmeira

São Vicente agora -

Vítima
Durante a tarde deste sábado 07, por volta de 15h40, um grave acidente na rodovia estadual PB 177, na cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, deixou uma vítima fatal.

O senhor identificado pelo primeiro nome de Edmilson, de 59 anos, que estava em uma motocicleta, teria sobrado em uma curva e bateu com a cabeça no solo violentamente.

Populares afirmaram que a vítima não usava capacete no momento do acidente e que teria supostamente ingerido bebida alcoólica.

Edmilson teria saído de Nova Palmeira e seguia para a cidade de Seridó, onde residia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Até o fechamento desta matéria, às 20h16, a família aguardava a chegada do corpo para fazer o velório. O sepultamento está previsto para às 8 horas da manhã desta segunda feira 09, no Cemitério de Seridó.

Curiosamente, no dia 19 de março de 2015, o filho adotivo do senhor Edimilson, também morreu vítima de um acidente com motocicleta na PB 177, no município de Pedra Lavrada.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE