quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A pedido do Ministério Público, corpo de Bombeiros vistoria Parque ecológico de Picuí

Redação -

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio recebeu na manhã desta quarta-feira (04) o Sub-Tenente do 2º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Campina Grande Laelson Silva e o soldado Rodolfo Rodrigues, ambos fazem parte do CAT - Centro de Atendimento Técnico do Corpo de Bombeiros. 

A visita foi realizada no parque ecológico cultural onde foi realizada uma inspeção técnica para averiguar se as normas de segurança contra incêndio no local estão dentro dos conformes. A inspeção foi a pedido do Ministério Público da Paraíba e um laudo técnico foi encaminhado para o Corpo de Bombeiros logo após a visita.

Na foto (da esquerda para direita), a Secretária de Promoção Social Keiles Lucena, o procurador jurídico do município Joagny Augusto, soldado Rodolfo, Sub-Tenente Laelson Silva, primeira-dama Adriana Lucena, prefeito Olivanio Remígio e a jornalista Cícera Batista.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE