sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vídeo - Escola Padre Jerônimo é referência em educação

Assessoria -
O secretário de Educação do Estado da Paraíba, Aléssio Trindade em entrevista a TV Santa Luzia, durante a cerimônia de implantação do IFPB em Santa Luzia, falou dos  investimentos do governo do estado na área da educação principalmente no ensino técnico.

Na oportunidade o secretário destacou a Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen, que segundo ele é referência em educação profissional no estado e que os cursos profissionalizantes de mineração e informática oferecidos pela escola serão fortalecidos em 2017.
Em julho deste ano a diretora Fatima Dantas e os professores e coordenadores dos cursos técnicos em mineração e informática, Antonio De Pádua Sobrinho e Jaian Tales, participaram, do 1º Fórum de Educação Profissional do Estado da Paraíba- FEPEP, organizado pela Secretaria de Estado de Educação.O fórum contou com a presença de gestores escolares, professores e técnicos que trabalham com educação profissional nas escolas da rede estadual. 

Durante os dois dias foram realizadas palestras, debates, painéis e oficinas, estimulando a troca de experiências e o debate sobre as práticas pedagógicas e os eixos profissionais de atuação.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE