Três pessoas são presas acusadas de matar adolescente em Barra de Santa Rosa - Jornal Diário do Curimataú
Três pessoas são presas acusadas de matar adolescente em Barra de Santa Rosa

Três pessoas são presas acusadas de matar adolescente em Barra de Santa Rosa

COMPARTILHE
Wscom -

Três pessoas foram presas na manhã dessa sexta-feira, 9, pela Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, acusados de homicídio de um jovem.

De acordo com o delegado Décio de Souza Lima, foram expedidos mandados de prisões contra Gabriela Cordeiro de Souza, José Carlos Silva (vulgo Carlinhos), Joseilton Silva Pereira (vulgo Ita), acusados de terem assassinado o adolescente Moisés Silva Alves, de 17 anos, fato ocorrido no último dia 25 de outubro, quando o mesmo foi morto a golpes de faca na Comunidade “Vila Setenta”, naquela cidade.

Durante as investigações, os agentes descobriram que o trio estaria bebendo com a vítima na noite do crime, houve um desentendimento entre a vítima e Gabriela, que desferiu vários golpes de faca no adolescente, que morreu no local.

José Carlos teria comentado com sua esposa o ocorrido, ela ameaçou delatar o mesmo e seus comparsas, por isso ele teria amarrado a mulher num colchão por cerca de oito dias na residência, que fica no Sítio Santa Rosa. No dia 7 de novembro, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro no posto de saúde próximo a sua casa e a Polícia Militar, que agiu rápido e prendeu Carlinhos, como é conhecido o acusado, por cárcere privado e autuado na Lei Maria Da Penha.

Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Remígio, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.