terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Roubo a casa lotérica acaba com um suspeito morto e outro ferido, na PB

Correio -

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após assalto a uma casa lotérica na cidade de Bananeiras, Agreste do estado, a 141 km de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (13).


De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 8h. Na fuga, os assaltantes foram surpreendidos por policiais, que foram acionados por testemunhas do crime. Houve troca de tiros e um suspeito foi ferido a tiros. O outro foi rendido pela PM e preso. Nenhum policial saiu ferido do tiroteio. 
Conforme a escrivã da delegacia de Polícia Civil em Bananeiras, o suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu.
Junto com os suspeitos, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32, além de toda quantia roubada na casa lotérica. Segundo a PM, a dupla usou uma motocicleta roubada na mesma cidade, instantes antes do assalto ao correspondente bancário. Todo material foi levado para a delegacia de Bananeiras.
O segundo participante do roubo à casa lotérica permanecia preso na delegacia até a publicação desta matéria.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE