domingo, 18 de dezembro de 2016

Programa oferece mais de 20 mil bolsas para graduação e pós-graduação na PB

Correio -

Mais de 20 mil bolsas de estudos parciais estão sendo oferecidas para interessados em cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EAD) no primeiro semestre de 2017 na Paraíba. Clique e veja as oportunidades.



As bolsas são oferecidas pelo ‘Quero Bolsa’, um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo.

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até o dia 8 de janeiro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade e estão em busca de mensalidades que cabem no orçamento. 

Para conquistar uma bolsa não é necessário comprovar renda ou ter feito o Enem, basta realizar a pré-matrícula no site e comparecer na instituição de ensino escolhida para proceder com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE