quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito Olivânio e vice Lucas Marques são entrevistados nos jornais de rádios de Picuí

Francisco Araújo -

Nesta quinta-feira (29), o prefeito Olivânio e seu vice Lucas Marques participaram dos informativos das duas emissoras de rádios da cidade e na oportunidade falaram sobre a futura administração. De acordo com os futuros administradores do município, será uma administração humanizada.

Segundo Olivânio existe uma correria da atual administração para concluir algumas obras que se encontravam paradas e agora no ‘apagar das luzes do governo atual’ querem concluí-las de todo jeito, mas não receberão as chaves dessas obras antes de que uma auditoria seja realizada, inclusive em outros setores do município.

Lucas adiantou que um vídeo está sendo produzido para ser apresentado domingo à noite, num telão que será montado no palco da posse e mostrará a real situação de várias obras inacabadas e outras paradas no município de Picuí.  
De acordo com o prefeito Olivânio dia 2 de janeiro não haverá expediente, mas, no dia 3 todos os funcionários com desvios de função deverão se apresentar nas secretarias que são lotados.

De acordo com comentários em grupos de WhatsApp, o que chamou a atenção dos ouvintes foi a firmeza dos dois em suas respostas, com conhecimento de causa transmitindo assim muita segurança aos seus conterrâneos.

Com esperanças numa Picuí renovada e uma administração humanizada, a maioria dos Picuienses torcem pelo sucesso administrativo dos futuros gestores com coragem para mudar, e realmente fazer a diferença.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE