domingo, 4 de dezembro de 2016

Policia registra quatro homicídios em menos de 24h em Campina Grande

Renato Diniz -

Em menos de 24 horas foram registrados quatro homicídios em Campina Grande. Ocorreram três mortes no sábado (03/12) e uma neste domingo (04) nos Bairros Cidades, José Pinheiro, Liberdade e Bodocongó.

Às 03h50 do sábado Fabrício Pereira dos Santos, 24 anos, foi assassinado em frente a um amontado de barracas localizadas no Conjunto Major Veneziano I, no Bairro Cidades.
Ele foi morto a pedradas (paralelepípedos). Havia ainda uma perfuração no tórax proveniente de golpe de faca. Dois suspeitos foram conduzidos à Central, mas foram liberados por não haver provas. A vítima morava no Major Veneziano.
O segundo homicídio do sábado aconteceu dentro de um bar da Rua Estácio de Sá, no Bairro José Pinheiro, por volta das 20h45.
Rodrigo Quirino da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros.

Às 23h40 nas imediações do “Beco da Califon”, na Liberdade/Estação Velha, Ednaldo Cabral de Araújo, de 35 anos foi vítima de um disparo de revólver.
Ele foi conduzido ao Trauma, mas não resistiu. Ednaldo era sapateiro.

Já às 02h00 deste domingo (04) no “campo do Fluminense”, no Conjunto Mariz/Bodocongó, foi morto o adolescente João Pedro de Sousa Pereira, de 17 anos.
Ele foi atingido com oito tiros de pistola “ponto 40”.
Os disparos o atingiram nas costas e cabeça.


O delegado Antônio Lopes e equipe são os responsáveis pelas investigações dos quatro crimes.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE