segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Policia prende homem no momento em que andava pelado pelas ruas de uma cidade do Sertão do Estado

ClickPB –

Um homem foi preso por andar pelado pelas ruas da cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado, durante o início da manhã desta segunda-feira (26). Ele foi levado para a Delegacia da cidade e autuado por ato obsceno.

Ao perceberem a situação, moradores acionaram a Polícia Militar, que atendeu o chamado e foi verificar a ocorrência. O homem tentou se esconder, mas a polícia realizou abordagem e prisão do pelado que não teve identidade revelada.

De acordo com informações, o homem afirmou que estava “pastorando” sua mãe e sua avó dormirem e teria saído de casa para comprar cigarro no Bairro Bela Vista. “Eu só quero um cigarrinho e nada mais, eu sou um menino de boa”, teria dito o homem nu.

Quando já estava na delegacia, o pelado ainda tentou fugir, mas foi contido por policiais. Os policiais que trabalham na cidade afirmaram que a situação é atípica, mas que todos os procedimentos adequados foram feitos.

Descrição: http://cdn.oas-c17.adnxs.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif/0

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE