quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Polícia é acionada para conter população após reunião na câmara municipal de Cuité

Janderye Macedo -

Não é apenas em Picuí que os vereadores ligados a grupos políticos estão enfrentando a fúria da população, na cidade de Cuité a polícia foi acionada para conter os ânimos na noite desta quinta-feira (22) na câmara municipal onde aconteceu a votação do orçamento municipal para 2017 onde o prefeito eleito Charles Camaraense terá dificuldades visíveis no relacionamento com o legislativo local. A atual câmara votou uma emenda com suplementação de apenas 7% para ser remanejada pelo próximo prefeito Cuiteense, antes o percentual era de 50%.
A polícia foi chamada para garantir a segurança dos vereadores que são fiéis ao grupo político liderado pelo ex-prefeito Bado Venâncio deixando a população ainda mais revoltada e intensificando as manifestações populares em frente a casa do povo.

A missão que os vereadores de Picuí em 2017 terão será a mesma em Cuité, limpar o nome do legislativo perante a opinião pública. Missão essa quase impossível pelo mando dos principais caciques do poder nas duas maiores cidades da região.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE