sábado, 31 de dezembro de 2016

Passageiros são assaltados em ônibus que faz a linha entre Campina Grande e Nova Floresta

Rede Mais Notícias 

BR-104, estrada que liga Barra de Santa Rosa-PB a Remígio-PB
Assaltantes fizeram um arrastão, levando celulares, pertences e dinheiro dos passageiros que se deslocavam para as cidades vizinhas

Um assalto foi praticado por seis pessoas (duas mulheres e quatro homens) ao ônibus da São José, que faz a linha das cidades Campina Grande a Nova Floresta, na PB, na noite dessa sexta-feira 30 de dezembro.

De acordo com o Rede Mais Notícias, o assalto ocorreu entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa, numa localidade rural conhecida como Coelho.

Informações dão conta que as mulheres e um homem entraram no ônibus na cidade de Remígio como passageiros comuns, sem nenhuma suspeita, e pediram ao motorista que parasse na localidade citada. Quando o ônibus parou, saíram da mata mais três homens encapuzados e armados com facas e revólveres, se juntaram aos outros que já estavam no ônibus e fizeram um arrastão, levando celulares, pertences e dinheiro dos passageiros que se deslocavam para as cidades vizinhas. Após o assalto fugiram no matagal e sumiram.

O ônibus seguiu viagem, e depois de chegar em Barra de Santa Rosa, procuraram a delegacia de plantão, registrando boletim de ocorrência. Após o registro, seguiram para Nova Floresta.
Apesar do susto, todos passam bem.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE