segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Moradores viajam e casa é incendiada em Barra de Santa Rosa

Jornal da Paraíba -

Uma residência foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (19), na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas não se sabe se foi levado algum objeto do local. Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e foi instaurado inquérito na delegacia de cidade.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil (PC), Décio de Sousa Lima, testemunhas informaram que perceberam o incêndio no início da madrugada e que a família que mora na residência viajou para o Rio de Janeiro e a casa estava desocupada. 

“Os criminosos arrombaram a janela da casa para ter acesso ao imóvel e acreditamos que esse incêndio tenha sido criminoso. Foi um incêndio de médias proporções e houve danos materiais”, disse.


Ainda de acordo com o delegado, as residências vizinhas não foram atingidas pelas chamas. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso, mas o delegado disse que está aguardando algum morador da casa ir até a delegacia para colher depoimento que possa ajudar nas investigações. 



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE