Modelo filha de Florestenses faz sucesso nos Estados Unidos - Jornal Diário do Curimataú
Modelo filha de Florestenses faz sucesso nos Estados Unidos

Modelo filha de Florestenses faz sucesso nos Estados Unidos

COMPARTILHE
Rede Mais Noticias -

A modelo Michele Dantas 27 anos de idade, natural da cidade de Birigui-SP é filha de Lucinete e Enilsom, que são naturais de Nova Floresta-PB, mas atualmente residem em São Paulo-SP.

Michele Dantas iniciou sua carreira de modelo, muito jovem, incentivada pelos pais, que sempre lutaram para a realização desse sonho. 
Alguns de seus trabalhos
Desde criança, sempre gostou de fazer teatros, books fotográficos, balé, dentre outros, com 15 anos já participava de alguns desfiles em sua cidade, e aos 17 anos surgiu à oportunidade de fazer sua primeira viagem internacional, desfilando na Coréia do Sul e em outros países, já fez diversas campanhas para empresas renomadas, dentre elas a  L’oréal Paris, Cola-cola, e recebe sempre o convite para fazer comerciais.

Atualmente a modelo reside em Nova York nos Estados Unidos, mais frisa com carinho e diz com orgulho que é filha de Nordestinos e que é importante lembrar de suas raízes, visitando anualmente seus familiares e amigos na Paraíba, a modelo diz que não é nada fácil essa carreira de modelo, mas que com persistência e foco é possível chegar a realização de seu sonho.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.