sábado, 10 de dezembro de 2016

Lançado edital para construção da agência do INSS em Picuí

Assessoria -

Finalmente o sonho da construção da agência do INSS, em Picuí, começa a ser concretizado. Nesta sexta-feira (9), a Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) lançou o edital para a realização da obra. O edital visa à contratação da empresa de engenharia para a execução da obra. A concorrência pública para a definição da vencedora está marcada para o próximo dia 27.

A conquista é o resultado em uma emenda de 1 milhão de reais, do deputado federal Efraim Filho, que atendeu a um pleito do deputado estadual Buba Germano (PSB) e seus aliados políticos da cidade.

A nova agência do INSS vai beneficiar uma população de cerca de 144 mil habitantes, incluindo os moradores de Picuí e de municípios vizinhos do Seridó e do Curimataú. “Atualmente todo o atendimento da região fica concentrado na agência de Cuité. Agora essa demanda vai poder ser compartilhada com Picuí, o que dará mais agilidade ao serviço e conforto para o público”, ressaltou o deputado Rubens Germano, que também agradeceu o empenho do deputado Efraim Filho em trabalhar para a realização de um sonho antigo da cidade.





Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE