terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ladrão tenta fugir pelo cano de esgoto e acaba ficando entalado

MaisPB -

Um homem, de 28 anos, ficou preso em uma tubulação de uma boca de lobo, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, enquanto tentava se esconder da polícia no local. Ele planejava assaltar um posto de combustíveis quando foi abordado pelos militares.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia ronda no local quando viu duas pessoas em uma moto, em atitude suspeita, entrando em um posto de combustível. Os policiais resolveram a entrar no estabelimento e, assim que percebeu a presença dos militares, o condutor da moto Carlos Henrique Nascimento Gonçalves, de 28 anos, deu meia volta e fugiu em alta velocidade pela contramão.

Houve perseguição e o rapaz perdeu o controle da direção e caiu. Jéssica Oliveira de Almeida, de 24 anos, que estava com ele na garupa, se feriu e foi presa no local, mas Gonçalves ainda tentou fugir. O rapaz pulou dentro de uma boca de lobo, com aproximadamente 60 centímetros de diâmetro, para se esconder. Porém, os PMs seguiram os rastros de sangue e encontraram o Gonçalves dentro da tubulação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo do local.

Gonçalves teve ferimentos nos braços e nas pernas e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro. Ele e Jéssica foram medicados e levados para a delegacia. Segundo a PM,  a moto apreendida na tentativa de assalto era roubada e já havia sido utilizada em vários roubos na zona Norte de Juiz de Fora. Os militares que registraram a ocorrência ouviram do suspeito que ele pretendia assaltar o posto de combustíveis para conseguir dinheiro para pagar uma dívida de drogas. Jéssica, negou saber do crime e disse que estava em casa quando o Gonçalves a convidou para ir com ele abastecer o veículo.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE