segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jovem que passava férias em Cuité desaparece durante festa na cidade de Jaçanã

Noticiando PB 

Diego Lindolfo, de 19 anos de idade, está desaparecido desde da noite do último domingo (11).  O jovem reside na cidade de Parazinho-RN  e estava passando férias na casa de uma tia, na comunidade do Bujari, zona Rural do município de Cuité-PB.

Segundo informações de Rayane, irmã do jovem, ele e alguns colegas foram para uma festa na noite de ontem (11), na vizinha cidade de Jaçanã-RN. Em um certo momento, Diego afastou-se da turma dizendo que iria fazem companhia a sua irma [Rayane]. Ainda de acordo com ela, a mesma não teria ido ao evento.

A localização e o contato com jovem se torna mais difícil por ele não possuir aparelho celular. 

A tia  que está sob a responsabilidade do jovem já o procurou em diversos locais e divulgou o sumiço do sobrinho em outros meios de comunicação, inclusive nas redes sociais, mas ´até agora o garoto não foi localizado.

A irmã disse que Diego sempre vinha a Paraíba todo final de ano e que conhecia pouca gente na localidade onde desapareceu.

Quem souber informações sobre o paradeiro do jovem Diego Lindolfo pode entrar em contato com a família dele pelo telefone (83) 9 9854-8445.
 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE