sábado, 31 de dezembro de 2016

Jovem morre após levantar barra com 140 kg em academia e sofrer acidente

Metropoles -

Um jovem americano morreu após sofrer um acidente em um academia, na cidade de Ankeny, em Iowa, nos Estados Unidos, na última segunda-feira.

O universitário Kyle Thomson, de 22 anos, tentou levantar uma barra para supino com cerca de 140 kg, mas o suporte escorregou de suas mãos e o acertou no pescoço, que acabou esmagado. As informações são do jornal “Daily Mail”.
Detalhes do caso foram divulgados nesta quinta-feira depois que Mark Yontz, responsável pela academia falou sobre o caso para a imprensa americano.
Segundo Yontz, a vítima não estava sozinha no local de treinamento quando o acidente aconteceu. Thomson chegou a ser socorrido e levado por bombeiros para um hospital na região, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo o treinador do rapaz, Greg Schoon, o estudante tinha o costume de malhar. “Ele sabia o que estava fazendo. O que houve foi um acidente doido”, disse.
A polícia local vai apurar o caso, mas ainda não se pronunciou o oficialmente.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE