domingo, 11 de dezembro de 2016

Jovem de Soledade que sofreu acidente na BR 230 não resiste e morre


São Vicente Agora –

Vítima
A jovem Isadora Gouveia Melo, de 19 anos, que sofreu um acidente na manhã da última sexta feira 09, na BR 230, entre os municípios de Soledade e Pocinhos, não resistiu e faleceu no final da manhã deste domingo 11. Ela estava internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande - PB.

Isadora seguia de Soledade para Campina Grande, com sua mãe Luciana, que dirigia o veículo. Quando  Luciana tentava fazer uma ultrapassagem em uma carreta, acabou perdendo o controle do carro e capotou várias vezes.

Isadora ficou presa no carro e o Corpo de Bombeiros
foi chamado para retirá-la das ferragens
A jovem sofreu pancada na cabeça, quebrou o fêmur e a bacia, além de outras complicações. Ela ficou presa no carro e o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirá-la das ferragens. Luciana se recupera do acidente e está fora de perigo.

Seu pai, Agnaldo Melo (Boinha), que é oficial de Justiça, todas as manhãs, postava nas mídias sociais o quadro clínico de sua filha e pedia orações. Amigos realizaram campanhas para doar sangue para Isadora e se reuniram para orar por sua recuperação.

A notícia de seu falecimento foi divulgada na internet por volta de meio dia deste domingo e pegou à todos de surpresa. Amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento da jovem e dar forças à família.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.


COMPARTILHE