sábado, 24 de dezembro de 2016

Jovem de 20 anos é assassinado à bala na manhã deste sábado no interior da Paraíba

Ângelo Lima -

O popular David Fernandes Alves, vulgo "Pica-Pau" de 20 anos, foi morto com vários tiros por volta das 05:10min deste sábado (24), véspera de Natal no centro de Cajazeiras.

Segundo informações, a vítima teria saído da cadeia onde cumpria albergue e teria ido para o Posto Central, onde vários jovens costumam se encontrar, quando dois elementos em uma moto possivelmente prata e ambos de capacetes, teriam se aproximado e efetuado vários tiros contra a vítima que ainda mesmo ferido tentou correr. 
Pica-Pau, teve morte instantânea devido a gravidade dos ferimentos. A PM foi acionada isolando a área até a chegada da Perícia, bem como do delegado plantonista. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos para realização do exame cadavérico.

O Núcleo de Inteligência, bem como a agentes da polícia civil estão fazendo levantamento para tentar prender e identificar os autores deste crime.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE