quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Governo do Estado divulga resultado do concurso “Curta Jovem”. Lordão conseguiu a 2ª colocação

Ascom -

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou nesta quarta-feira (28) o resultado do Concurso “Curta Jovem”, que teve o objetivo de estimular a comunidade escolar a um olhar crítico e educacional sobre ética e corrupção representados por meio de vídeos em curta-metragem, de até 5 minutos de duração.

Estudantes e professores da rede estadual de ensino participaram do concurso, que teve como primeiro lugar a Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof. Itan Pereira, de Campina Grande, com o vídeo: “Corrupto Crônico”, cuja orientadora foi à professora Cibele Dantas Macedo e a participação dos alunos Anderson Ferreira Diniz, Isabella Gomes Herculano Almeida, Mikaele de Veras Matias, Tais de Oliveira Avelino e Jolidielson Ítalo Frutuoso da Silva.

O segundo lugar ficou com a Escola Professor Lordão, de Picuí, com o vídeo: “Cidadania no Combate à Corrupção”, orientado pelo professor Robson Rubenilson dos Santos Ferreira. O vídeo teve a participação dos alunos Clívia de Lima Dantas, Josiérica Góis dos Santos e Manuela Dantas Machado.

Os vencedores receberão certificado individual para cada participante cadastrado, assim como a escola. A obra também será divulgada no portal oficial do Governo do Estado, em veículos de comunicação do Ministério Público e em outros espaços institucionais com os quais a SEE estabeleça parceria.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE