sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Em Picuí, gestão deixará ‘cemitério’ de sucata para Olivânio Remígio

Comissão de Transição –

Localizado por trás do galpão onde de guarda a ração animal em Picuí está um verdadeiro cemitério de sucata que será uma das heranças malditas que ficará para o prefeito eleito Olivânio Remígio junto com o futuro secretário de infraestrutura Alexandre Dantas usar da criatividade para resolver o problema.


No local está um completo ferro velho com todo material descartado pela prefeitura municipal ao longo de anos incluindo máquinas de escrever, cadeiras, carteiras, berços, mesas, prateleiras e até três carros sendo um deles uma ambulância. As imagens são chocantes e de deixar qualquer um estarrecido com a situação que pode acarretar em riscos para a população, pois no meio de todo entulho pode haver animais peçonhentos e criadouros de mosquito do mosquito Aedes Aegypti.

A falta de criatividade para encontrar uma solução para o problema acabou tendo sua exibição para que o povo de Picuí tome completo conhecimento de todo o trabalho que a gestão 2017-2020 terá para por a casa em ordem.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE