quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em coletiva de imprensa prefeito de Picuí anuncia secretariado; veja detalhes

Comissão de Transição –

Na manhã desta quarta-feira (07) o prefeito eleito de Picuí Olivânio Remígio anunciou oficialmente, através da coletiva de imprensa, os nomes indicados que estarão à frente das pastas municipais a partir do dia 1° de Janeiro, data que inicia a sua administração e uma nova gestão da cidade.

Olivânio venceu as eleições 2016 com 6.455 votos, sendo 1.128 votos de maioria sobre o segundo colocado. O anúncio do secretariado já mostrou o cumprimento de uma promessa de campanha, os nomes não são indicações partidárias, cargos de cunho eleitoreiro e muito menos existe vínculo familiar (nepotismo) que foram práticas comuns nos últimos 12 anos em Picuí. As indicações foram técnicas e cada convidado se reuniu previamente com o futuro prefeito.




Seguem os seguintes nomes indicados por Olivânio Remígio:

Jucilene Medeiros – Chefia de Gabinete
Márcio Renato – Secretário de Finanças (fazenda)
Ronnie Dantas – Secretário de Administração
Keiles Lucena – Secretária de Promoção Social
Janaína Almeida – Secretária de Saúde
Valdir Dantas – Secretário de Agricultura
Alexandre Dantas – Secretário de Infraestrutura
Paulo Silva Lira – Presidente do IPSEP (Instituto de Previdência)
Guia Lucena – Secretária de Educação
Joagny Augusto – Procurador Jurídico do Município

Outros cargos serão nomeados em janeiro, já com Olivânio empossado prefeito de Picuí. Embora existissem várias especulações, comuns para a época, as indicações superaram as expectativas por serem pessoas conhecidas pela conduta séria e por trabalhos junto à comunidade picuiense.
“Cada um deles tem competência suficiente para atuar em sua área específica a qual foram indicados e é por isso que tivemos todo cuidado para a escolha de cada nome, o que se pode esperar é uma administração humanizada, séria e de qualidade para o povo”, disse Olivânio em entrevista exclusiva para a nossa reportagem.

Todos os cargos começarão junto com a nova administração que terá uma gestão de cidadania e participação popular.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE