quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Posse de Olivânio e Lucas Marques em Picuí neste domingo; atrações confirmadas

Francisco Araújo -

No próximo domingo dia 1º de Janeiro de 2017, Picuí começará a viver uma nova história politica. Estarão tomando posse como prefeito e vice do município Olivânio Remígio e Lucas Marques. 


A cerimônia oficial de posse dos eleitos acontecerá pela manhã, às dez horas com a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal e concluída as cinco da tarde, na Praça João Pessoa, em frente à igreja matriz de São Sebastião com a posse solene do prefeito e vice. 



A partir da 21:00 horas, a mudança que o povo conquistou será comemorada com shows de Wallas Arrais e Dorgival Dantas. 

De acordo com o vice-prefeito Lucas Marques, todas as despesas serão patrocinadas pelo prefeito, vice e amigos sem nenhuma despesa para o erário público.

Prefeito e Vice
O prefeito Olivânio Dantas Remígio é professor com formação e também vereador, tem 36 anos, é casado com Adriana Alessandra dos Santos Lucena e tem 2 filhos. É filho do senhor Oliveiros Reis Remígio, garimpeiro e da senhora Maria da Guia Dantas Remígio, dona de casa. Com três mandatos de vereador e suplente de deputado estadual, Olivânio deixa o Poder Legislativo para assumir o principal cargo do Poder Executivo Municipal, ou seja, os destinos do município e entra pra história política local. 
Lucas Marques Oliveira, é empresário, tem 22 anos, solteiro, é filho do senhor José Ronaldo de Oliveira (‘Galego de Zé Fulora’/comerciante) e da médica Hilda Moreira Marques. 
Prefeito e vice foram eleitos pela coligação ‘Coragem Pra Mudar Picuí’ formada pelos partidos: PROS/PC do B/PMDB/PSC/PPS/PP/PT/PSDB e PR.
Olivânio e Lucas Marques se elegeram no último dia 02 de outubro, com 6.455 votos. Seu principal concorrente, apoiado pelo grupo governamental obteve 5.327 votos. A maioria pró Olivânio e Lucas Marques foi de 1.128 votos.

Ambos destronaram uma oligarquia de 12 anos a frente dos destinos políticos de Picuí, comandada pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Rubens Germano Costa.


Descrição: http://cdn.oas-c17.adnxs.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif/0
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE