Criminosos explodem agência bancária e invadem Correios no interior da PB - Jornal Diário do Curimataú
Criminosos explodem agência bancária e invadem Correios no interior da PB

Criminosos explodem agência bancária e invadem Correios no interior da PB

COMPARTILHE
Redação –

Um banco privado e uma agência dos Correios foram alvos da ação criminosa nesta madrugada (06) em duas cidades do interior da Paraíba. 

Em Santa Cruz, no Sertão Paraibano, homens fortemente armados sitiaram a cidade e explodiram um caixa eletrônico de um banco particular. Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 2h. A polícia confirmou que o equipamento havia sido abastecido recentemente e que os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. O valor roubado não foi informado.
Além da explosão, os bandidos dispararam vários tiros para cima no intuito de assustar a população e cercaram o prédio do destacamento da Polícia Militar, disparando tiros contra as paredes e uma viatura. Os militares de plantão ficaram acuados e não reagiram ao ataque. Não há registro de pessoas feridas.
Já em Camalaú, localizado no Cariri paraibano, a polícia registrou um arrombamento à agência dos Correios.

Em nenhum dos casos, houve prisões de suspeitos até o momento.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.