quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Chuva volta a cair no Curimataú, clima esfria e moradores agradecem

Gustavo Camelo -

Rua José Simão de Andrade, por trás do Elenilda, Nova Floresta
A chuva voltou a cair na manhã desta quinta-feira (22) na Serra de Cuité-PB. Desta vez, o bem mais precioso atingiu os solos com uma maior intensidade, comparado com a última chuva ocorrida no dia 15 de dezembro.

Cuité (Foto: Wellison Sousa)
A chuva foi registrada em algumas cidades do Curimataú como Cuité, Nova Floresta, Sossego e Barra de Santa Rosa. Em Baraúna e Picuí, no Seridó paraibano, foi registrado apenas uma garoa fraca e o tempo se encontra nublado.

Rua José Batista, em Nova Floresta
 (Foto: Naay Avelino)









Devido o sofrimento da população com a severa estiagem dos últimos cinco anos, qualquer chuva, seja ela de grande ou pequena proporção, é mais comemorada do que o gol da seleção brasileira em Copa do Mundo. Nas redes sociais, internautas registram e agradecem pelas chuvas.
Além de esfriar as altas temperaturas que geralmente tem se registrado na região, a água ‘alimenta’ as esperanças da população para uma boa quadra invernosa no próximo ano.

A previsão é de mais chuva para os próximos dias na Paraíba. A temperatura na Serra de Cuité é de 28ºC.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE