quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cerca de 800 presos vão ter direito a saída temporária de Natal na Paraíba

G1 -

Cerca de 800 presos do regime semiaberto vão ter direito à saída temporária de Natal na Paraíba, segundo dados da Secretaria de Administração Penitenciária. Desses, 570 são apenas da Grande João Pessoa.
De acordo com a secretaria, os detentos podem sair a partir das 5h (horário local) desta sexta-feira (23) e têm que voltar à penitenciária até as 20h da segunda-feira (26).

No Ano Novo, os presos são liberados às 5h do dia 30 de dezembro e devem retornar à penitenciária até as 20h do dia 2 de janeiro de 2017.
Para ter direito à saída, o albergado precisa ter bom comportamento, ter cumprido pelo menos um sexto da pena e não pode ter mais que cinco saídas temporárias em um ano. No período do benefício, ele não pode estar fora de casa depois das 22h e deve estar sempre com a autorização de saída, sob pena de regredir para o regime fechado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE