sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Carro derruba muro de residência e por pouco não acontece uma tragédia em nova floresta

89FM com Rede mais Notícias -

Na noite dessa sexta-feira (23) um veículo GOL, com 3 ocupantes, dois homens e uma jovem que seriam da cidade de Jaçanã/RN, estavam vindo por uma rua que dar acesso ao bairro popularmente chamado de Bocão em Nova Floresta, quando segundo os ocupantes do veículo, a mulher disse: “Entra aqui, na principal.” 

E quando o rapaz entrou na rua em alta velocidade, invadiu a contra mão, e tentou voltar para a rua principal que dar acesso ao centro, e acabou invadindo o muro de uma residência, que ficou completamente destruído.



O impacto foi tão forte que moradores da rua saíram pra fora de casa imaginando que teria acontecido uma tragédia, apesar do susto, a jovem teve apenas ferimentos leves no rosto sem necessidade de socorro médico.

Dentro da residência estava um casal com seu bebê, que passaram um susto enorme, porém a Polícia não foi acionada, pois houve um acordo entre as partes envolvidas, o proprietário do veículo não quis se identificar.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE